BOLSA PARA AGUA QUENTE PEQUENA BC0010 MERCUR

Clique no botão ao lado para assistir ao vídeo relacionado ao produto.

Assistir Vídeo

BOLSA PARA AGUA QUENTE PEQUENA BC0010 MERCUR

Código: 04865 Marca:

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (31) 3239-5050 ou através do Fale Conosco

A auxilia no tratamento de cólicas, lesões musculares e dores por meio da aplicação do calor, sendo indicada também para o alívio de estresse muscular e como auxílio em processos inflamatório Sua textura exclusiva, com aletas ranhuras que aumentam a difusão do calor, proporciona temperatura diferente em cada lado da bolsa. Para a sua segurança, as bordas são reforçadas e o bocal é maior e mais firme, o que facilita a colocação da água quente. Indicações Termoterapia: A ação do calor funciona como um eficiente analgésico após 48 horas da ocorrência de traumas ou lesões, e auxilia no aquecimento corporal, pois ao ser aplicado nas extremidades do corpo minimiza a sensação de frio, proporcionando maior conforto e relaxamento. - Cólicas menstruais, abdominais, infantis. - Dores crônicas e agudas. - Dores na coluna lombalgias, cervicalgias. - Doenças reumáticas. - Estresse muscular. - Lesões musculares - fase crônica entorses, contusões, distensões, contraturas, torcicolos. - Processos inflamatórios exceto na fase aguda. Características - Bordas reforçadas e bocal firme para maior segurança - Fabricada em borracha natural - Aletas para difusão de calor

Selos

LIFECIR LTDA - CNPJ: 05.416.294/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024